quarta-feira, 8 de março de 2017

Meryl Streep e Tom Hanks estarão juntos em "The Post", novo drama político de Spielberg



Reuters                            Foto;Divulgação


Dois dos atores mais celebrados de sua geração, Meryl Streep e Tom Hanks irão estrelar seu primeiro filme juntos, o drama político "The Post", de Steven Spielberg, de acordo com a Variety, revista especializada em Hollywood.

O filme trata da publicação dos "Pentagon Papers" (Papéis do Pentágono) no jornal Washington Post em 1971, que renderam manchetes em todo o mundo quando o editor e a publisher do diário desafiaram o governo federal dos Estados Unidos pelo direito de publicá-los.

    Vencedor de dois Oscar, Hanks irá interpretar o editor, Ben Bradlee, e Meryl, que recebeu três prêmios da Academia norte-americana, irá assumir o papel da publisher, Kay Graham, segundo a Variety.

    A matéria não informou nenhuma data para as filmagens, já que o também premiado diretor Spielberg está realizando a pós-produção do filme de ficção científica "Ready Player One", que deve estrear em março de 2018.

    Meryl foi classificada pelo presidente dos EUA, Donald Trump, como uma "atriz superestimada" depois de criticá-lo por menosprezar uma jornalista deficiente na premiação do Globo de Ouro em janeiro.

    (Por Patrick Johnston em Londres)

Nenhum comentário: