quarta-feira, 22 de março de 2017

Executado na fronteira era empresário e fazendeiro; polícia investiga crime

Portal Correio doEstado         Esposa da vítima confirmou que marido era irmão de polciial - Foto: Reprodução
Executado a tiros na tarde de hoje, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero - que faz fronteira com Ponta Porã, Pedro Alcides Ortiz Gonzalez, de 37 anos, era fazendeiro e empresário. Manuela Palácios, esposa da vítima, esteve no local e afirmou que Pedro é irmão de agente da Polícia Nacional do Paraguai.
Conforme Manuela, o marido era dono de propriedade rural na Colônia Vista Alegre, em Horqueta, e também tem uma quadra de esporte sintética que era alugada para esportistas.
Perito criminal esteve no local e, após análise, o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde aguarda a chegada dos familiares para em seguida ser liberado para velório e sepultamento.
CRIME
Pedro foi executado a tiros, na tarde de hoje, na Rua Carlos Antonio Lopez quase esquina com a Teresa Roa, área central da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Crime aconteceu por volta das 15h30min. A vítima morreu dentro do carro que conduzia, um Kia Sorento.
De acordo com o site ABC Color, disparos partiram de grupo de pessoas que seguiam em Toyota Hillux.
SEGUNDO CASO
Na madrugada de hoje, Américo Ramirez Chavez, de 37 anos, foi assassinado no Bairro da Granja, próximo a pista do Aeroporto Internacional de Ponta Porã. Após morta, a vítima foi esquartejada e partes do corpo foram colocadas em vários sacos de lixo. 

Nenhum comentário: