terça-feira, 21 de março de 2017

Apple lança iPhone 7 e iPhone 7 Plus na cor vermelha

                                              iPhone 7: usuários poderão pedir o produto a partir do dia 24 de março (Apple/Divulgação)

O lançamento é uma parceria entre a marca e a RED, uma organização que ajuda no combate à Aids em todo o mundo


A Apple apresentou hoje uma nova cor para o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus. Agora, os consumidores poderão comprar um smartphone da marca na cor vermelha. O lançamento é uma parceria entre a Apple e a RED, uma instituição de combate ao HIV/Aids.

“A introdução desta edição especial do iPhone em um lindo acabamento vermelho é a nossa maior oferta (PRODUCT) RED já feita desde o início da nossa parceria com a RED. Mal podemos esperar para colocá-lo nas mãos dos clientes”, disse Tim Cook, CEO da Apple, na apresentação do produto, segundo o site The Verge.

A parceria da Apple com a RED começou em 2006, quando o iPod Nano ganhou a cor vermelha. Desde então, a marca tem fabricado edições limitadas de vários produtos nessa cor.

Como acontece com todos os produtos anteriores da colaboração entre a Apple e a RED, uma parte de cada venda do iPhone 7 ou do iPhone 7 Plus vai diretamente para o Fundo Global. A organização sem fins lucrativos ajuda a combater a Aids/HIV em diversos países da África subsaariana. Até agora, a Apple doou 130 milhões de dólares à causa.

A Apple informa em seu site que pedidos da edição limitada serão aceitos a partir do dia 24 de março, às 12:01, no Brasil. O iPhone 7 na cor vermelha irá custar a partir de 3.899 reais e a sua versão maior sairá a partir de 4.499 reais – os preços variam de acordo com o armazenamento interno escolhido pelo usuário.

Por Marina Demartini

Nenhum comentário: