sexta-feira, 24 de março de 2017

Reforma previdenciária volta a ser debatida por entidades na Assembleia Legislativa


A Assembleia Legislativa, por intermédio do deputado estadual e 2º secretário Amarildo Cruz (PT), em parceria com a Fetems(Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), o Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul (Sindifiscal/MS), a CUT/MS (Central Única dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul), o Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) e a Frente Brasil Popular, realiza no próximo dia 28 de março, a audiência pública “Impactos da Reforma do Sistema Previdenciário Brasileiro”.

Marcada para as 14h, no Plenário Deputado Júlio Maia da Casa de Leis, a audiência tem a finalidade de discutir as inúmeras mudanças que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 287/16), conhecida como a Reforma da Previdência, causará à população brasileira, caso seja aprovada.

"Esse é um assunto que interessa a todos os trabalhadores do nosso País, seja da iniciativa privada, da área rural, autônomos ou do serviço público. A reforma que o governo pretende implantar no Brasil é um retrocesso e se aprovada irá penalizar especialmente a população mais humilde", explicou o parlamentar.

Nenhum comentário: