quarta-feira, 22 de março de 2017

Para Colorado, Comerário vale mais que um clássico

Portal Correio do Estado     FotoGerson Oliveira




Comercial e Operário voltam a campo hoje para o 187º Comerário que será válido pelo returno do Campeonato Sul-Mato-Grossense - o confronto será, às 20h45min, no Morenão. No primeiro turno, o Galo venceu, por 3 a 1, o rival que na época estava sobre comando de Márcio Bittencourt, demitido há duas semanas. Agora, com Valter Ferreira, o Colorado precisa da vitória para permanecer firme na luta pela classificação.

“Simplesmente para nós não é mais um clássico, significa a classificação e até já fugir da possibilidade de um rebaixamento. Esse jogo vale muito”, ressaltou Ferreira. “Se a gente perder os dois jogos que ainda faltam, de repente no último jogo vamos depender dos resultados para se livrar do rebaixamento”, completou o técnico colorado.

Para o Operário, já classificado, a vitória também será fundamental. Não só pelos três pontos, mas para dar tranquilidade ao técnico Celso Rodrigues, que foi cobrado pela torcida após a eliminação na Copa Verde, diante do Luziânia (GO), no domingo passado.

Assim como no clássico pelo primeiro turno com público de 6.751 pessoas, os dois rivais tem um objetivo em comum na partida de hoje: levar a família de volta ao estádio. Para isso, o mandante do jogo, Comercial, preparou um pré-jogo especial, em parceria com a Fundesporte.

A partir das 19h, as crianças  podem aproveitar, gratuitamente, os brinquedos montados na entrada do estádio. Ainda haverá praça de alimentação, exposição de motos Harley Davidson e o primeiro Torneio Capivara Vermelha. As atléticas da Engenharia e do Direito da UFMS duelam pelo troféu, em jogo disputado durante o intervalo.

O ingresso para o clássico custa R$ 20 (arquibancada coberta) e R$ 40 (cadeira), sendo que mulheres, estudantes e idosos têm direito a meia-entrada. Crianças até 12 anos não pagam.

Nenhum comentário: