segunda-feira, 27 de março de 2017

Barbara Reis perde 13 quilos em dois meses com dieta de 500 calorias

Ego




Esqueça a voluptuosa Doninha, personagem que Barbara Reis viveu em “Velho Chico”. Para seu novo trabalho - a jovem combatente Kátia, da superssérie "Os Dias Eram Assim", da Globo -, a atriz encarou firme uma dieta que a fez perder 13 quilos em apenas dois meses, de novembro a janeiro. Tudo para aparentar a idade da personagem (19 anos), que na história fará para romântico com Gabriel Leone. “O diretor Carlos Araújo disse que eu estava bem, mas se pudesse emagrecer um pouquinho mais seria legal, pois ficaria com a aparência mais jovem. Como sou intensa, resolvi encarar uma dieta e emagrecer mesmo!”, conta Bárbara, que tem 28 anos.

Para perder peso de forma saudável, a atriz procurou ajuda da cardiologista especializada em emagrecimento, Francine Corrêa. Antes de iniciar a dieta, a médica prescreveu uma batelada de exames. De posse dos resultados, Francine foi rígida. “Minha dieta foi de 500 calorias por dia. Não como glúten nem lactose e todos os meus alimentos são pesados. Quase não como carboidratos também”, conta Bárbara.

No café da manhã foi dado a Bárbara o direito de comer apenas três torradas de 10 calorias com 50 gramas de queijo cottage. Outra opção era ficar em jejum. “Só fazia três refeições por dia. O almoço tinha uma porção de 250 gramas de proteína com legumes e verduras. O lanche era fruta. Mas não são todas que posso comer. Banana, por exemplo, é vetada. Liberadas são melancia, melão e morango, que posso comer até uma caixa sem culpa.”
"Quero perder mais quatro quilos"

Todo o esforço já deu resultados e Barbara agora ostenta 69kg em 1,74m de altura. Mas ela ainda não está satisfeita. “Ainda quero perder mais quatro quilos. Estou focada e decidida. Fiquei tão feliz com meu novo corpo! Aprendi a me alimentar pouco e só tenho saudade da pizza. Não furo nunca a dieta!”, garante.

A academia e alguns tratamentos estéticos colaboram para a manutenção do novo corpo de Bárbara, que também atribui seu emagrecimento ao apoio do namorado, Diogo Brandão. “Ele me dá a maior força, comendo tudo que eu como. Claro, em maior quantidade e com carboidrato. Mas ele já perdeu três quilos”.

Agradecimentos: Maquiagem - Aline Oliver; Styling - Gugu Ribeiro; Acessórios - Herrera
Body - PMG; Saída de Praia - Maria Gueixa.

Nenhum comentário: