domingo, 26 de março de 2017

Power Rangers ganha versão cinematográfica



Sucesso entre as crianças dos anos 90 e uma das maiores franquias infanto-juvenis da cultura pop, Power Rangers ganhou uma versão cinematográfica que entra hoje em cartaz nos cinemas de todo o país.
O filme é uma adaptação do seriado norte-americano que, por sua vez, adaptava o programa japonês Super Sentai, criado em 1975. No ar desde 1993, Power Rangers já teve mais de 20 temporadas, além de jogos e brinquedos. Com direção de Dean Israelite, o novo longa revitaliza a trama para os tempos atuais, com foco na narrativa de origem.
O filme conta a jornada de cinco adolescentes que descobrem serem os únicos capazes de salvar a sua pequena cidade (e o mundo) de um ataque alienígena. Mas, para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntar suas forças como os Power Rangers – antes que seja tarde demais.
Quem espera cenas de luta, pode se decepcionar: elas são escassas. No entanto, mesmo assim, a trama continua emocionante, dedicando-se à apresentação e ao aprofundamento da vida pessoal dos cinco jovens.
Era fã dos Power Rangers? Então corre para o cinema mais próximo para conferir o filme e reviver as aventuras dos heróis. 

Nenhum comentário: