quarta-feira, 22 de março de 2017

Veridiana Freitas leva decote ao limite em foto


Revista Quem                        Foto:Divulgação


A modelo Veridiana Freitas, que arrasou no Carnaval 2017 como musa da Acadêmicos da Rocinha, posou para um ensaio temático que teve como inspiração a maior festa brasileira. De body cavadíssimo e superdecotado, ela ainda mostrou as marquinhas do bronzeado atualizadíssimas.

"O Carnaval ainda nao saiu de mim, acredita? Toda aquela vibe. Nossa, ainda estou impactada!", disparou a loira, que já retomou sua agenda de compromissos, com direito a campanha no exterior.

"Estou muito feliz em fotografar para essa marca que atende noivas, formandas e debutantes. Toda produção é feita com strass Swarovski, um luxo que combina muito comigo. Minha primeira capa de playboy foi feita nessa cidade. Ela é mágica e clássica, e estou certa de que o ensaio vai ficar maravilhoso", vibrou a beldade, que é a nova estrela damarca de acessórios da designer Nicole Baretta.

Nenhum comentário: