quarta-feira, 8 de março de 2017

Logan, novo filme da Marvel, lota os cinemas do Brasil

Antenanews


“Logan”, novo filme da Marvel cujo enredo se centra no Wolverine, levou mais de 1,6 milhão de espectadores aos cinemas em seu primeiro final de semana de exibição no Brasil.

Com faturamento de R$ 25,5 milhões, a produção teve a estreia mais bem-sucedida do ano até agora, de acordo com dados da empresa de monitoramento ComScore.

O longa custou cerca de US$ 97 milhões e marca a última aparição de Hugh Jackman na pele de Wolverine após 17 anos no papel. A arrecadação de “Logan” no Brasil entre a última quinta-feira (2) e este domingo (5) foi mais de cinco vezes maior em relação ao segundo colocado no ranking de bilheteria, “A Grande Muralha” – coprodução entre China e Estados Unidos.

Na história do novo filme, Logan abandonou sua vida de herói para trabalhar como motorista na fronteira com o México, enquanto cuida de Charles Xavier (Patrick Stewart), já debilitado pela idade. A vida tranquila dura até ele encontrar Laura (Dafne Keen), garota do outro lado da fronteira que pode ser a esperança de todos os mutantes. Perseguidos por um grupo de mercenários, o trio parte em viagem pelo interior americano em busca de refúgio.

Nenhum comentário: