terça-feira, 7 de março de 2017

Bisavô de 95 anos assume ser gay



Fonte: NAOM                                     Foto:reprodução/ YouTube



Um idoso de 95 anos, que foi casado por mais de 60, tem dois filhos, cinco netos e um bisneto decidiu que este é o momento de revelar à sua família e a todos que quiserem ouvir que é homossexual.

Roman Blank, um sobrevivente do Holocausto que hoje vive nos Estados Unidos, contou em entrevista ao Youtuber Davey Wavey, do canal "wickydkewl", que sempre soube que é gay e que se orgulha da decisão de revelar isso a todos.

Contente com a atitude do avô, um dos netos, Brando Gross, decidiu registrar a história em um documentário intitulado "On My Way Out" ("A caminho de fora", na tradução livre do inglês).

De acordo com o que escreveu o neto na descrição do filme na internet, a avó dele, Ruth Blank, já sabia da sexualidade do marido desde quando deu a luz pela segunda e última vez.

Na entrevista, Roman Blank admitiu ainda que gostaria de ter um companheiro. Quando perguntado pelo repórter sobre qual tipo de homem ele gosta, tímido, o idoso disse não ligar para a aparência, pois o que importa mesmo é o coração.

Nenhum comentário: