domingo, 21 de setembro de 2014

Sophie Charlotte será prostituta de luxo na novela Rio Babilonia


Famosidades

Sucesso como uma das protagonistas de "O Rebu", Sophie Charlotte se prepara para ganhar destaque no horário nobre da Globo, desta vez na pele de uma prostituta de luxo na novela "Rio Babilônia", na fila para a faixa das 21h da emissora.

A atriz dividirá a cena com Adriana Esteves, que fará o papel de sua mãe na trama - antes chamada apenas "Babilônia" -, e terá que enfrentar também o desafio de criar uma personagem que se casa com um homem polígamo.

"A personagem dela é uma brasileira que mora em Dubai com a mãe. Sophie vira a cabeça de um milionário árabe, mais velho, que já tem três esposas. Ele cisma que quer ela como sua quarta mulher", adiantou o autor Ricardo Linhares à revista "Época".

De olho na fortuna do pretendente, a personagem de Esteves vai fazer de tudo para adiantar a negociação do noivado. "O problema é que Alice [nome da personagem de Sophie] não sabe se vai conseguir se adaptar à poligamia", destacou.

Ainda de acordo com o dramaturgo, que divide o texto do folhetim com Gilberto Braga, enquanto as protagonistas estão escolhidas, ainda não há previsão de quem será escalado para viver o tal milionário da história.

Nenhum comentário: