segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Serviço de intermediação de emprego ficará suspenso na capital

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) suspendeu os serviços de intermediação de empregos no período de 29 de setembro a 3 de outubro, em virtude do treinamento continuado do Programa Mais Emprego, oferecido aos atendentes da intermediação de empregos e seguro-desemprego.

O treinamento é realizado pela equipe técnica do Ministério do Trabalho e Emprego para melhorar a qualidade no atendimento oferecido à população, que busca os serviços oferecidos pelo Sistema Mais Emprego.

Estarão suspensos os serviços de cadastro do trabalhador e encaminhamento às vagas abertas e a habilitação do seguro-desemprego. Ficará disponível apenas a emissão da carteira de trabalho.
Trabalhadores poderão ser atendidos na sede da Funtrab, na Rua 14 de Julho, 992, Vila Gloria e, no caso da habilitação do seguro-desemprego, deverão dirigir-se à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso do Sul (SRTE/MS), na Rua 13 de Maio, 3.214, centro.
O atendimento retornará na próxima segunda-feira (6) em horário normal, das 7h30min às 17h. A Funsat está localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, Jardim TV Morena

Nenhum comentário: