terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ingressos para Foo Fighters chegam a 640 reais



Veja

O grupo Foo Fighters fará quatro shows no Brasil em janeiro de 2015 nas cidades de Porto Alegre (dia 21, no Estacionamento da FIERGS), São Paulo (dia 23, no Estádio do Morumbi), Rio de Janeiro (dia 25, no Maracanã) e Belo Horizonte (28, no Mega Space).

A capital paulista terá o ingresso mais caro da turnê, com preços que variam entre 220 reais (a arquibancada) e 640 reais (a pista premium). No Rio de Janeiro, as inteiras ficam entre 200 a 600 reais. Belo Horizonte, entre 600 a 300 reais. Nas três cidades, existe a opção da meia-entrada. Em Porto Alegre, os valores ficam entre 220 reais (pista) e 450 reais (pista premium), com desconto de 20% para estudantes e meia-entrada para idosos.  

A turnê de divulgação do novo álbum, Sonic Highways, previsto para ser lançado em novembro, é a primeira com shows solos da banda no Brasil, fora de festivais. A última vez do grupo por aqui foi durante o Lollapalooza, em 2012.

Os ingressos para os shows de São Paulo e Belo Horizonte começam a ser vendidos a partir de 1º de outubro, para Porto Alegre e Rio de Janeiro, a partir do dia 2, pelo site Tickets for Fun, nas bilheterias oficiais e pontos de venda. Nesta sexta-feira, a banda postou um vídeo especial para os fãs brasileiros no YouTube, dizendo que estão ansiosos para a turnê pelo país. 

Nenhum comentário: