quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Funsat destaca o elevado números de vagas em Campo Grande

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) da preeitura de Campo Grande, intermedia nesta quarta-feira (10) diversas oportunidades para o mercado de trabalho da Capital, nos mais variados níveis de escolaridade, profissões. Veja abaixo, o detalhe das 125 principais vagas e áreas a serem preeenchidas. 

Hoje estão em destaque especial vagas para pessoas interessadas em trabalhar como agente de pesquisa, atendente de lanchonete, operador de telemarketing entre outras. As vagas diretas estão disponíveis a desempregados ou para aqueles interessados em uma nova função.

Interessados nas vagas devem acessar o site maisemprego.mte.gov.br e fazer o cadastro Online ou atualização na página do Portal MTE Mais Emprego. O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias.

Vagas em destaque

10 vagas agente de pequisa
05 vagas atendente de farmácia balconista
20 vagas atendente de lanchonete
06 vagas para auxiliar de cozinha
44 vagas para auxiliar de limpeza
20 vagas para carpinteiro
20 para costureira em geral
10 vagas para operador de telemarketing receptivo
10 vagas para operador de caixa
22 vagas para vendedor interno
25 vagas para vendedor pracista

Serviço

Caso prefira, compareça a sede da Funsat, localizada à Av. Eduardo Elias Zahran, 1581. Bairro Jardim TV. Morena. O atendimento é oferecido de segunda a sexta -feira, das 07h30 às 17h. Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência (água,luz ou telefone). Mais Informações pelo telefone 3314 5096.

Nenhum comentário: