quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Nova rede social para ricos cobra R$ 21 mil só para inscrição


Bemparana


Seguindo a linha do Facebook, mas com contatos mais privilegiados, a nova rede social Netropolitan cobra altos custos para que seus usuários fiquem conectados. Só para criar o perfil é preciso pagar 9 mil dólares, mais ou menos 21 mil reais, e taxa de anuidade de cerca de R$7 mil. As informações são do site britânico Daily Mail.

Quer dar uma olhada e entender como funciona o novo serviço? Impossível. O diferencial da rede social é a segurança. O Netropolitan não tem qualquer ferramenta para não membros e também não está nas pesquisas do Google. Outra restrição: só pode estar conectado quem é maior de 21 anos e fazer o registro com seu nome real.

As únicas mudaças da "rede para ricos" do tradicional Facebook, é uma nuvem para o armazenamento ilimitado de informações e o controle das postagens por moderadores que garantem um ambiente "agradável" aos usuários. Também não há qualquer tipo de propaganda nas páginas. O Netropolitan está disponível para download em aparelhos Android, iOS e também está disponível para o uso no computador.

Nenhum comentário: