segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mais um livro de John Green será adaptado para o cinema


Veja

Após o sucesso de A Culpa É das Estrelas no cinema, que alcançou 300 milhões de dólares em bilheteria mundial, a assinatura do escritor John Green se tornou cobiçada pelos estúdios de Hollywood. Agora, o livro de contos Deixe a Neve Cair (Rocco), escrito por Green ao lado das autoras Maureen Johnson e Lauren Myracle, será adaptado pela Universal. O anúncio foi feito pelo escritor em sua conta oficial no Twitter.

O livro é composto por três tramas que se conectam. Ambientados durante o Natal, os contos giram em torno de uma nevasca que impede um trem de seguir viagem e muda os planos dos personagens. Cada história foi escrita por um dos autores separadamente.

Este é o terceiro livro feito por Green adaptado para o cinema depois de A Culpa. Antes de Deixe a Neve Cair estão previstos para estrear Cidades de Papel, que terá no elenco a top model Cara Delevingne, e Quem É Você Alasca?, o primeiro escrito pelo autor, em 2005. Cidades de Papel está marcado para chegar aos cinemas americanos em 19 de junho de 2015. Ainda não há data de lançamento definida para os demai

Nenhum comentário: