quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Estúdio Lisa Lima se apresenta no centro Cultural

O Estúdio Lisa Lima de Dança do Ventre, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza na sexta-feira (12 de setembro), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo o espetáculo “Luz do Ventre”. A duração aproximada é de 120 minutos e a classificação é livre.

A proposta do espetáculo é mostrar que a dança do ventre pode ser uma luz na vida de uma pessoa. “A dança proporciona o resgate do ser humano, da feminilidade, das qualidades e potencialidades de uma pessoa. Todas as pessoas são capazes, independente de corpo físico e das possíveis limitações. Não podemos desistir jamais dos nossos sonhos”, diz a coreógrafa e bailarina Lisa Lima.

“O público vai poder conferir um conjunto de coreografias de rara beleza, em que cada bailarina vai exteriorizar seu amor pela dança, sua individualidade e também a coesão do conjunto, além da delicadeza dos movimentos dessa arte sagrada e milenar”, explica Lisa.

O espetáculo terá a participação especial da bailarina Talita Vital, da Casa de Chá Khan el Khalili, de São Paulo e do bailarino Faruk Jawad, de Campo Grande. Tem direção e coreografia de Lisa Lima, iluminação e sonoplastia de Petre Mandaji, cenografia de Nilsa Leite, pesquisa e assessoria de comunicação de Karina Lima.

A Companhia de Dança Lisa Lima foi fundada em 2003 pela professora, coreógrafa e terapeuta ocupacional Lisa Lima, que trabalha a dança do ventre de forma terapêutica utilizando também técnicas teatrais. A Cia. iniciou suas produções atuando em diversas peças teatrais com o Grupo "Tramas, Dramas & Aplausos" e já fez apresentações performáticas em locais alternativos, festas, eventos e casas noturnas de Campo Grande.

Serviço - Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, uma hora antes do início do espetáculo. Ingressos antecipados à venda no Estúdio Lisa Lima, que fica na rua Regente Feijó, 294, Jardim Paulista.

Nenhum comentário: