quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Grupo Iucatan lança álbum no Centro Cultural


O Grupo Iucatan, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, lança neste domingo (14 de setembro) o álbum “Sinalizadores” em uma apresentação especial às 19h30 no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo tem duração aproximada de 90 minutos e classificação livre.

O novo show conceitual do Iucatan vem permeado de poesias e reflexões, instigando quem o ouve a pensar e olhar para si, provocando a perceber-se como ser ativo e construtor de sua história através de um repertório autoral híbrido, mesclando música erudita e música popular brasileira.

Iucatan é um grupo de músicos sul-mato-grossenses que surgiu no início de 2012, advindos de diversas experiências e formações, unidos numa produção musical livre de preceitos mercadológicos e guiada pela busca da alta elaboração. Utilizando-se de tudo o que podem dispor para a própria realização artística, e baseados em influências como samba, baião, rock progressivo, choro, música erudita, entre outros, tem como resultado um repertório totalmente autoral e inusitado.

Fazem parte do grupo os músicos Rony Petersom, Ivan Cruz, Phillip Andara, Gleyton Berbet, Felipe Brito de Melo e Júlio Borba, multinstrumentistas que justificam o desejo e a pesquisa do grupo na fusão da música erudita com a música popular e regional. Iucatan conta também com o backing vocal e figurino de Lauren Cury, arte gráfica e cenografia de Marcelo Mea, Still de Cátia Santos, sonorização de Anderson Rocha e Willy Pertinhez.

Serviço - Os ingressos têm o valor de R$ 20,00 (inteira) com direito a um CD e 10,00 (meia) antecipadamente na Gaveta Brechó e Afins, na rua José Antônio, 31 e na Casa do Misto, na rua Dom Aquino, 1058. A partir das 18h30 do dia da apresentação os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do teatro. A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho

Nenhum comentário: