terça-feira, 16 de setembro de 2014

Filme:Eu sei O Que Fizeram no Verão Passado,será relançado


Sucesso nos anos 90, a franquia de suspense Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, dos estúdios Sony Pictures, será relançada. Segundo a revista americana Variety, o diretor do filme O Espelho, Mike Flanagan, vai escrever o novo roteiro da saga. Mike planeja readaptar o livro homônimo da escritora Lois Ducan, escrito em 1973 que serviu de base para o filme original.

O longa de 1997, tinha como protagonistas quatro adolescentes, interpretados por Ryan Phillippe, Freddie Prinze Jr, Jennifer Love Hewitt e Sarah Michelle Gellar. Depois de atropelarem e supostamente matarem um homem desconhecido, o grupo decide ocultar o cadaver e joga o corpo no mar. Um ano se passa, até que eles se encontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete com a seguinte frase: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. A partir daí, eles começam a serem perseguidos por um assassino em série.

A produção cinematográfica faturou mais US$ 120 milhões pelo mundo e ainda teve duas sequências, Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, em 1998 e Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, lançado em 2006. Ainda não há uma data definida para as gravações, mas já está confirmado que Mike Flanagan terá a companhia de Neal Moritz na produção, diretor de Velozes e Furiosos

Nenhum comentário: