sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Lula ou Bolsonaro? Falcão, rei do futsal, surpreende e revela em quem votará para presidente do Brasil

 

                                            © Somos Fanáticos

Fanáticos

Agente do famoso 'Luva de Pedreiro', o rei do futsal, Falcão, hoje, empresário, não ficou em cima de muro e revelou em quem irá votar para Presidente do Brasil. O rei do futsal usou de sua rede social para prestar apoio a Jair Bolsonaro, do Partido Liberal. 


Assim como Neymar, Falcao votará em Jair Bolsonaro no próximo dia 2, quando o Brasil irá parar para decidir quem será o próximo Presidente do país durante os 4 próximos anos. E o ex-jogador declarou seu voto exatamente em um post envolvendo Neymar, que também será Bolsonaro. 


 

O apoio do ex-jogador aconteceu em meio ao perfil chamado 'Sento a Vara", que fez uma publicação comparando os posicionamentos políticos de Neymar e Bruna Marquizine e, na oportunidade, Falcão comentou o número "22", deixando claro que votará em Bolsonaro para presidente do país. 


No próximo dia 2, o Brasil votará para escolher quem será o próximo grande presidente do Brasil. Neste momento, segundo fontes eleitorais, Lula, do PT, lidera com mais de 50% em relação aos demias candidatos. 

Nenhum comentário: