quarta-feira, 28 de setembro de 2022

COXIM : Secretaria de Administração leiloa imóvel rural na próxima semana

 




A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) promove na próxima semana, leilão eletrônico de imóvel rural de propriedade do Estado de Mato Grosso do Sul, localizado no município de Coxim. Os lances podem ser realizados virtualmente, através do site www.leiloesonlinems.com.br.


A avaliação inicial do imóvel de 40 hectares é de R$ 400,000,00. A abertura da sessão pública está agendada para o dia 05 de outubro, às 10 horas, e o critério de julgamento será o maior lance por lote.


O imóvel pode ser vistoriado de segunda a sexta, exceto feriado, mediante a agendamento até 48 horas antes da data fixada para abertura da sessão pública. Os interessados na visita deverão enviar e-mail para contato@leilaosonline.com.br ou entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone 67 3388-0216.


Para conferir o edital completo, adendos e demais avisos, os interessados devem acessar o Site da Central de Compras www.compras.ms.gov.br, menu Licitação – Editais. Já os valores dos lances devem ser igual ou superior ao previsto no edital e realizados no site do Leiloeiro www.leiloesonlinems.com.br.

Nenhum comentário: