sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Candidato do PSDB, Riedel espera chegar em 1º lugar na disputa pelo governo

 

                                           Riedel agradece eleitor (Foto: Divulgação)


O candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), reuniu milhares de apoiadores na noite de quinta-feira (29), em Campo Grande, e, ao lado da família, agradeceu o carinho e as imensas manifestações de apoio recebidas nos últimos meses.


“É com essa energia boa que a gente precisa ir até domingo, e a palavra que carrego no peito nesta noite é gratidão. Desde o começo fomos crescendo e chegamos ao 2º lugar e vamos para o 2º turno em 1º lugar”, afirmou Eduardo Riedel, que chegou acompanhado da esposa e familiares.


Riedel destacou à multidão que acompanhou a última reunião política de campanha no 1º turno, que é preciso manter o trabalho e a confiança nessa reta final, e pediu empenho até domingo para garantir ao Estado um novo projeto de futuro e desenvolvimento.


“Não é só uma eleição, é uma decisão sobre o futuro de Mato Grosso do Sul”, disparou o candidato do PSDB ao governo do Estado.


A ex-ministra e candidata ao Senado da coligação, deputada federal Tereza Cristina, também destacou a importância da família e a compreensão pelos longos períodos de ausência durante a campanha.


Serviço – o 1º turno das eleições está marcado para o próximo domingo (02/10), das 7h da manhã às 16h, em todo território nacional.

Nenhum comentário: