O jovem Gabriel Brandão Mendonça, 22 anos, foi executado na noite desta quarta-feira, dia 09 de novembro, após ser atingido por mais de dez tiros, na Vila Moreninha III, em Campo Grande. A vírima ainda chegou a ser socorrido e levado até a UPA Moreninhas, por volta das 19h30, mas já chegou na unidade sem vida.
Em depoimento para a polícia, familiares relataram que Gabriel estava em frente de casa, na rua Sambacuim, momento em que aproximaram quatro homens mascarados em um veículo VW/Gol, de cor vermelha rebaixado e com aros esportivos. Segundo o site Campo Grande News, os autores teriam efetuado diversos disparos contra o rapaz, em seguida fugiram do local.
Conforme laudo médico, a vítima possuía aproximadamente 15 perfurações. Os familiares ainda entregaram duas capsulas de munição calibre 9mm Lugger CBC que teriam sido utilizadas no crime.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. O pai da vítima desconhece qualquer ameaça relativa ao seu filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário