sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Professor é denunciado por humilhar aluna de 14 anos em escola estadual

 




A mãe de uma aluna de 14 anos de uma escola estadual de Campo Grande procurou a polícia e denunciou um professor que segundo ela, humilhou a filha dentro da sala de aula na frente dos colegas nesta quinta-feira, dia 02 de setembro.


A mãe disse à reportagem do site Midiamax, que fez um boletim de ocorrência, enviou um email à SED (Secretaria de Estado de Educação) e irá pessoalmente à secretaria para formalizar sua denúncia nesta sexta-feira (03).


Ela conta que pelo fato da filha não ter feito um trabalho escolar, o professor jogou um notebook na mesa dela, obrigou a aluna de ler e resumir na hora, cutucou o braço dela com força e disse que estava com nojo da “cara” da jovem.


A mãe enviou um email para a redação do Midiamax, contendo a denúncia que enviou a secretaria, conforme abaixo:


Venho através desta, informar que minha filha de 14 anos, na escola estadual (nome da escola), 7 ano B, vespertino, o ocorrido foi no segundo tempo. Quando às 19h chegou em casa chorando alegando que o professor (nome do professor), aproveitando da sua autoridade (soberbo) começou a gritar, fazer com que ela passasse constrangimento entre os alunos.


Jogou o notebook na mesa onde ela senta e a obrigou a ler e resumir na mesma hora, cutucou com força o braço dela, dizendo que estava com nojo da cara dela, não foi a primeira vez que esse cidadão, que se diz professor, faz pressão psicológica nos alunos daquela escola, teve outra aluna que o professor chutou a perna dela com força.


Motivo: Não entregou o trabalho

Nenhum comentário: