sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Na Fundesporte, Jamilson solicita materiais esportivos para São Gabriel do Oeste

 


                                             Foto:Divulgação


Durante agenda com o diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) Marcelo Miranda, o deputado Jamilson (sem partido) solicitou que o responsável pela pasta ajude o município de São Gabriel do Oeste com o envio de materiais esportivos, em atendimento aos projetos realizados na região. O encontro aconteceu, na sede da fundação.


Durante a reunião, Jamilson chamou a atenção de Marcelo Miranda para as necessidades do esporte de São Gabriel. O parlamentar destacou que por meio do esporte muitas vidas são salvas, pois a prática faz bem à saúde, além de tirar muitas pessoas da ociosidade, o que dá mais perspectiva de vida.


“Temos exemplo de pessoas que viviam no mundo das drogas e que, ao praticar algum tipo de esporte, conseguem largar esses vícios, tão nocivos à saúde. Podemos citar também aqueles que sofrem com a depressão e lidam melhor com os problemas ao praticar algum tipo de exercício físico”, ressaltou.


“Lembro também dos projetos que são voltados às crianças, em que muitas delas vivem nas ruas, mas, que por meio de esporte, são resgatadas deste mundo tão obscuro”, acrescentou.


Vereador atuante


Os vereadores Perkão Sales (MDB) e Geraldo Rolim (PSDB), sempre atuantes pelo esporte de São Gabriel, encaminharam ofício ao gabinete do deputado, pedindo que ele acionasse a Fundesporte. De acordo com o parlamentar municipal, os projetos voltados ao esporte necessitam de materiais como: bolas de futsal; bolas de vôlei de quadra e de praia, além de três redes de vôlei de praia.


Durante o encontro, Marcelo Miranda prometeu atenção especial à solicitação de Jamilson, por colocar o pedido como prioridade na Fundesporte.


Módulo Esportivo


O governo do Estado também está com fortes investimentos no Esporte em 2021. Uma das ações é a implantação dos Módulos Esportivos em todas as regiões do Mato Grosso do Sul. Devido a isso, o deputado Jamilson solicitou, ao diretor-presidente da Fundesporte, que o modelo também seja levado a São Gabriel do Oeste o quanto antes.


“Um módulo esportivo atende todas as demandas esportivas da população local, dando mais qualidade de vida a todos”, finalizou Jamilson.

Nenhum comentário: