segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Motociclista de 34 anos morre após colidir em caminhão estacionado

 




Um motociclista, de 34 anos, morreu após colidir na traseira de um caminhão estacionado no Residencial Manoel Padial Urel, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Pedro Ludio Cabreira Vaz, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Uma mulher que estava com ele no veículo ficou ferida.


Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em uma motocicleta estrangeira, modelo Leopard, e seguiam pela rua Galileu Galilei, quando o piloto colidiu na traseira de um caminhão, acoplado a um trator, estacionado no meio-fio.


A frente a motocicleta ficou destruída. O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou piloto e passageira para o Hospital Regional da cidade. Segundo o site Campo Grande News, Pedro Ludio Cabreira Vaz chegou a ser levado para a sala de emergência, para ser submetido a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Já a mulher, de 45 anos, que estava com ele sofreu várias lesões pelo corpo.


Apesar das lesões, ela está estável e não corre risco de morte. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram avisadas do acidente. As equipes descobriram que Pedro não tinha permissão para conduzir. A agora o caso é investigado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e dirigir veículo automotor sem a devida permissão para dirigir.


Nenhum comentário: