Um motociclista, de 34 anos, morreu após colidir na traseira de um caminhão estacionado no Residencial Manoel Padial Urel, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Pedro Ludio Cabreira Vaz, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Uma mulher que estava com ele no veículo ficou ferida.
Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em uma motocicleta estrangeira, modelo Leopard, e seguiam pela rua Galileu Galilei, quando o piloto colidiu na traseira de um caminhão, acoplado a um trator, estacionado no meio-fio.
A frente a motocicleta ficou destruída. O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou piloto e passageira para o Hospital Regional da cidade. Segundo o site Campo Grande News, Pedro Ludio Cabreira Vaz chegou a ser levado para a sala de emergência, para ser submetido a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Já a mulher, de 45 anos, que estava com ele sofreu várias lesões pelo corpo.
Apesar das lesões, ela está estável e não corre risco de morte. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram avisadas do acidente. As equipes descobriram que Pedro não tinha permissão para conduzir. A agora o caso é investigado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e dirigir veículo automotor sem a devida permissão para dirigir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário