quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Homem é preso ao ser flagrado enviando drogas por correio em shopping

 

                                              PC MS


A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), em atividade de investigação, somada à ação conjunta com o setor de segurança corporativa dos Correios, prendeu um homem de 24 anos em flagrante, nesta terça-feira (14). 


De acordo com informações policiais, o indivíduo tinha acabado de remeter sete caixas contendo maconha, as quais iriam para diversos estados da federação, como Minas Gerais, São Paulo e Bahia.


A ação resultou na apreensão de 24 porções de maconha, entre tabletes inteiros, fracionados e sacos com a droga a granel.


Na residência do autor foram encontrados 17 pacotes de maconha em bucha, com peso total de 13,990 quilos. Além disso, uma munição 9 mm e uma munição .380, além de embaladora a vácuo, spray aerossol para disfarçar odor, balança e dinheiro fruto do tráfico.


O autor alegou que estava postando entorpecente há pouco mais de 20 dias e recebia R$ 50,00 por postagem, não informando a origem da grande quantidade de droga que tinha em sua residência. As investigações continuam visando identificar mais envolvidos.


Após ser autuado em flagrante delito por Tráfico de Drogas entre Estados da Federação e posse munição de uso permitido, o autor será apresentado em audiência de custódia.

Nenhum comentário: