quinta-feira, 9 de setembro de 2021

De contrato se encerrando, Marcelo pensa no Brasil e três clubes estão de olho

 


                                          © null RCD Espanyol v Real Madrid CF - La Liga



Um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, o brasileiro Marcelo, de 33 anos de idade, pode ser mais um grande nome do futebol europeu a jogar no futebol brasileiro em um futuro próximo. O lateral tem contrato com o Real Madrid até o fim da atual temporada, e não há informações sobre uma renovação do vínculo do brasileiro. 


Com o Real Madrid, Marcelo veste as cores do clube desde a temporada 2007. Desde então, ele se tornou um dos maiores jogadores de toda a história do clube da La Liga, mas o ciclo pode estar chegando ao fim. Em fim de contrato, a tendência é que o Real Madrid opte por deixar ele sair de graça ao término da temporada, assim como fez com Sergio Ramos. 


 

No futebol europeu, o nome de Marcelo já foi falado em vários clubes, mas nenhuma proposta chegou ao Real Madrid. Clubes como PSG, Juventus e times alternativos já chegaram a demostrar interesse no brasileiro, mas um acordo não foi alcançado. 


Marcelo pensa no futebol brasileiro 


Segundo informa o portal 'Todofichajes', Marcelo pensa no futebol brasileiro, mas ainda não há nem contatos para contar com o futebol do jogador. A ideia, antes de tudo, é de jogar em uma grande equipe da europa, mas, em caso de não receber propostas, a opção do Brasil é a primeira de Marcelo. 


Os clubes, por sua vez, são aqueles mais estruturados financeiramente, como Flamengo e Palmeiras e o Fluminense, clube em qual começou e de seu coração. 


Com a camisa do Real Madrid, Marcelo soma mais de 500 jogos oficiais e vários títulos conquistados.

Nenhum comentário: