Edmundo Dantas/AutoMotrix
Para levar na cabeça
A fabricante paranaense de capacetes e acessórios para motocicletas Pro Tork está sempre apresentando novidades. Entre os últimos lançamentos da marca estão duas novas versões do modelo Fast.
O Tech e o Fantasy trazem propostas diferentes, o primeiro, com cores mais neutras, enquanto que o segundo, um pouco mais ousado.
Em ambas as opções, o produto conta com casco injetado em ABS - material resistente aos mais fortes impactos.
O design aerodinâmico e o conforto do novo forro antialérgico - que pode ser removido e lavado - são pontos altos dos novos capacetes. Os modelos Tech e Fantasy estão disponíveis em lojas do país ou pela internet.
Os tamanhos vão do 56 ao 62. Mais informações podem ser obtidas no site www.protork.com .
Retoques cromáticos
A linha 2022 da scooter Yamaha XMax ABS 2022 ganha novidades discretas.
As principais são nas cores disponíveis. Ela passa a ser oferecida no tom Matt Gray, que é um cinza fosco, com rodas e grafismos em azul.
Além dessa opção, a XMax 2022 conta com a versão Midnight Black, que é um preto fosco, e a Red Velvet, um vermelho fosco.
O motor continua sendo o monocilíndrico de 250 cm³ com refrigeração líquida e quatro válvulas. Ele rende 22,8 cavalos de potência. Já o câmbio é o automático do tipo CVT.
Entre os equipamentos, a scooter oferece freios a disco nas duas rodas com ABS, sistema smart key com partida por botão, banco com encosto independente, tomada 12V e painel de instrumentos com mostradores analógicos e tela de LCD no centro.
O preço foi reajustado, passando para R$ 25.990.
Austríacas na pista
A KTM apresenta sua nova linha de motos esportivas RC. Os modelos RC 125 e RC 350 reforçam o portfólio de motos Supersport da marca austríaca.
As motos trazem um visual inspirado nas pistas, com evoluções aerodinâmicas para atingir velocidades mais altas - como os novos painéis e defletores para direcionar o fluxo de ar para longe do piloto.
As esportivas ganharam um tanque de combustível de maior capacidade e um para-brisa construído em alumínio fundido.
A KTM garante que a nova carroceria permite a conversão para uso nas ruas e pistas de uma forma simples.
A linha 2022 também está mais leve - somente na suspensão, nos freios e no quadro, as RC perderam quase seis quilos. A chegada às lojas europeias está prevista para março de 2022. No Brasil, a KTM comercializa somente as naked Duke 200 e Duke 390.
Parada prevista
A Yamaha interromperá a produção em parte das suas linhas de montagem de motocicletas na Zona Franca de Manaus, de 9 a 23 de setembro.
A medida foi motivada pela falta de insumos para produção, um problema que vem afetando toda a indústria de veículos.
A paralisação será parcial, e os empregados das linhas de montagem atingidas estarão em férias coletivas durante o período.
Parte da produção, assim como as demais atividades operacionais das empresas do Grupo Yamaha do Brasil, permanecerão em atividade durante o período.
Em maio, a linha de montagem da Yamaha foi interrompida por dez dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário