domingo, 12 de setembro de 2021

Casal invade pátio de delegacia com carro durante briga

 

                                              Foto:Reprodução


Na madrugada deste domingo (12), casal invadiu de carro o pátio da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Campo Grande. O guarda da delegacia que fazia plantão, quase foi atropelado.


Conforme o Midiamax, informações do boletim de ocorrência apontam que o guarda estava de plantão durante a noite, quando quase foi atropelado pelo Fiat Uno conduzido pelo homem de 35 anos.


Durante abordagem ao motorista, o guarda percebeu que o mesmo estava bêbado e falava a todo momento para tirar a esposa do carro, pois não queria mais saber dela. Ela, por sua vez, também estava visivelmente embriagada, chorava bastante e dizia ter sido xingada de vadia e teria dado tapas no rosto do marido.


O homem e a mulher receberam voz de prisão. 


O homem vai responder por conduzir veículo embriagado, injúria, direção perigosa em via pública. Já a esposa dele, vai responder por violência doméstica.


A polícia constatou ainda que o veículo do casal possuía várias restrições administrativas e com isso, o mesmo foi guinchado ao Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito). 


Nenhum comentário: