sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Campo Grande sábado de eventos cultural

 



Feira Sabores e Cores – Com a retomada de feiras, na Praça do Papa haverá a “Feira Sabores e Cores” com artesanato, gastronomia regional e espaço kids. Já para os apaixonados por carros haverá também encontro de relíquias. O evento começa a partir das 16 horas.


Sábado do Agito – Parceria entre Sesc e Sectur, a partir das 16h30, o Centro Comunitário da Coophavila II terá contação de histórias, teatro de bonecos e   show com Chokito. A entrada também é gratuita.


“Se Liga na Praça do Peixe”! – Das 16h às 21h, haverá apresentação de dança, artista visual, lançamento de livro e show de Gustavo Vargas. Quem for à praça, poderá ganhar livro de poesias e ainda conferir a apresentação de artistas regionais, exposições de arte e uma bela feira de artesanato. A entrada gratuita.



Casa Angí Feirinha – A partir das 16h, tem feirinha de produtos locais no jardim da Casa Angí com o lançamento da loja de chocolates Angí. O público vai poder comprar e apreciar panificação artesanal, chocolate, confeitaria regional, kombuchá, antepastos, cerveja artesanal, cerâmica local, cafés, chás, geleias e acessórios do movimento “slow fashion”. Durante todo o evento, DJ vai tocar MPB. O endereço é Rua Yolanda Giordano, 149 – Carandá Bosque


Praça do Ceguinho – A feira da Praça do Ceguinho volta neste sábado, com homenagem a um dos filhos de Vergnaud Arnaldo de Alencar, o Ceguinho, que dá nome ao evento, e que morreu vítima da covid-19 neste ano. Com diversos expositores do artesanato e da gastronomia, esta será a primeira edição de 2021. O evento será na Rua Arlindo de Andrade, 361, no Bairro Cabreúva e a partir das 16h, com entrada gratuita.

Nenhum comentário: