Sem notícias da mãe por cerca de cinco dias é que ao visitar a idosa de 82 anos, Margarida Soares, que o filho a encontrou morta, no quarto dela, na residência localizada no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.
No registro da ocorrência consta que o último contato que um dos filhos teve com Margarida teria sido no dia 9 deste mês, sendo que no dia seguinte vizinhos tentaram falar com a vítima sem sucesso.
Já nesta terça-feira, dia 14 de setembro, ao tentar novamente falar com a mãe sem conseguir, que o filho de Margarida foi até a residência encontrando tudo fechado e o cachorro solto no quintal. Ele arrombou a porta para entrar.
Quando entrou na casa disse ter sentido um odor forte vindo a encontrar a sua mãe no chão do quarto. De acordo com o site Midiamax, a princípio não foi constatado nenhuma marca de violência no corpo da idosa e nem de arrombamento na residência.
Para a polícia, o homem disse que sua mãe era diabética e fazia acompanhamento médico. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário