quarta-feira, 29 de abril de 2020

Snoop Dogg debocha de Trump e da injeção de desinfetante em post hilário


Rolling Stone                                              Twitter


Na última quinta, 23, em uma coletiva de imprensa, Donald Trump deu uma declaração polêmica ao sugerir que as pessoas ingerissem desinfetante como forma de tratamento e prevenção do novo coronavírus. A fala deixou diversas pessoas irritadas, como foi o caso de Snoop Dogg e 50 Cent.

Snoop foi debochado e fez um post hilário. Ele escreveu, junto com uma ilustração do presidente bebendo desinfetante da marca Clorox: "Certo, vai primeiro, vocês eleitores [do Trump] podem começar, estou aqui esperando para ver como vocês se sentem antes de eu ir embaixo da pia da cozinha pegar um alvejante".

50 Cent também criticou o presidente dos Estados Unidos, mas de maneira mais leve: "Esse cara fodido é um pesadelo, mas acho que gosto dele. Não acredito que ele disse isso em voz alta". A imagem usada para ilustrar a postagem foi a mesma de Snoop Dogg.

Depois da declaração de Donald Trump, a controladora da Lysol publicou uma nota que alerta as pessoas sobre a ingestão de desinfetante e outros produtos de limpeza. De acordo com o New York Times, após a reação negativa, o político afirmou que foi "sarcástico".

Nenhum comentário: