quarta-feira, 29 de abril de 2020

Quatro homens são detidos transportando 196 kg de maconha na MS-386


Por Da Redação, com Osvaldo Duarte


Nesta terça-feira (28), o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) autuou quatro homens por tráfico de drogas, na MS-386, nas proximidades do posto Taji, em Ponta Porã.

A equipe abordou um VW Gol Branco, com placas de Curitiba, e ao vistoriar o interior do veículo, encontrou 228 tabletes de maconha, pesando 196 kg. O carro era conduzido por Jeferson Matos, de 29 anos e tinha como passageiro, Walisson Rodrigues, 22.

De acordo com informações policiais, um pouco antes, eles haviam abordado um Fiat Uno, com placas do Mercosul, que também era de Curitiba. Viktor Wylle, de 29 anos conduzia o veículo e Gabriel Maia, 22, estava no passageiro.

Os policiais desconfiaram de uma possível ligação entre os ocupantes dos dois carros e questionaram os homens do Fiat Uno, que acabaram confessando que agiam como batedores para o VW Gol.

Cada dupla ganharia R$ 5 mil pelo transporte da droga de Ponta Porã para Mundo Novo, conforme relataram a polícia. Os acusados foram detidos e autuados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário: