segunda-feira, 27 de abril de 2020

Confira lista de 242 empregos oferecidos no Estado

De 1º até o dia 23 de abril o Estado realizou 4.272 requisições de seguro-desemprego

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) tem 242 vagas para esta segunda-feira (27) em 14 cidades do Estado. Só em Campo Grande são 95 oportunidades de empregos.

De acordo com a instituição, além das vagas de trabalho na Capital, também estão disponíveis oportunidades nas seguintes cidades: oito em Caarapó, sete em Corumbá, uma em Costa Rica, uma em Coxim, 12 em Dourados, seis em Ivinhema, seis em Jardim, uma em Nova Andradina, quatro em Ponta Porã, 26 em Rio Verde, oito em São Gabriel do Oeste, dois em Sidrolândia e 65 em Três Lagoas.


Entre as vagas disponíveis para Campo Grande estão atendente de balcão, atendente de padaria, atendente funerário, confeiteiro, cozinheiro geral, marceneiro, mecânico, motorista entregador, técnico de laboratório de análises clínicas, zelador, entre outros.

Conforme o órgão, de 1º até o último dia 23 de abril, o Estado realizou 4.272 requisições de seguro-desemprego. Somente em Campo Grande, foram 2.996 solicitações. Por conta da grande procura, alguns trabalhadores até pernoitaram no local para conseguir o benefício.

 Veja vagas disponíveis de emprego

Nenhum comentário: