terça-feira, 28 de abril de 2020

Preso homem que atropelou, arrastou sogra e esfaqueou cunhado




Um homem de 33 anos foi preso por atropelar, arrastar a sogra na rua e esfaquear o cunhado em um desentendimento familiar ocorrido na tarde desta segunda-feira, (27), em Coxim, cidade localizada na região Norte do Estado.

Após os crimes, o autor fugiu. Segundo o deletado titular de Coxim, Fernando Dantas, o homem estava escondido em um rancho na região e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Conforme o site Edição MS, a motivação do crime, de acordo com a polícia, foi uma discussão entre autor e uma das vítimas por um suposto dano em uma televisão. Ele vai responder por tentativa de homicídio contra o cunhado e tentativa de feminicídio contra a sogra.

Caso

Em desentendimento familiar, o autor atropelou e arrastou a sogra, também esfaqueou várias vezes o cunhado, que tentava defender a mãe. Ele fugiu após o crime.

O suspeito conduzia um veículo GM/Astra, de cor verde, com a esposa, que é filha e irmã das vítimas, e duas crianças no veículo. Após o desentendimento, ele atropelou e arrastou a sogra por alguns metros no bairro Previsul.

Ao ver a situação, o filho da vítima tentou impedir o carro de continuar andando e foi até a janela, momento em que foi esfaqueado pelo cunhado. Os golpes acertaram em várias partes, como peito e braço. A esposa que estava dentro do carro também teria tentado impedir as agressões, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as duas vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Nenhum comentário: