segunda-feira, 27 de abril de 2020

Manu, Rafa e Thelma disputam a final do BBB20

Gshow                                Foto: divulgação

Babu Santana é o último eliminado da temporada 20 do Big Brother Brasil, com 57,15%. O ator deixou o programa na noite do último sábado, dia 25 de abril. O paredão foi disputado com com Thelma (31,41%) e Rafa (11,44%). Segundo o apresentador do reality, Tiago Leifert, foram 236 milhões de votos.

Com a eliminação de Babu, os três finalistas estão definidos: a cantora e atriz Manu Gavassi, a influenciadora digital Rafa Kalimann e a médica Thelma Assis.

Como ganhou a disputa pela liderança na última quinta-feira (23), Manu "carimbou seu passaporte" direto para a final. Com isso, imediatamente, Babu, Rafa e Thelma foram para o paredão.

A final do "BBB20" acontece nesta segunda-feira (27).

Edição histórica

Na noite deste sábado (25), Leifert revelou ao público que o "BBB20" recebeu certificado do GUINNESS WORLD RECORDS™ pela maior quantidade de votos do público recebidos por um programa de televisão

O feito foi conseguido graças ao 10º paredão que marcou uma disputa histórica entre os participantes Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

O paredão, que acabou eliminando Prior no dia 31 de março, movimentou o país e registrou um número nunca antes catalogado em uma votação de um programa de televisão no mundo: 1.532.944.337 bilhão de votos no site oficial do BBB.

Leifert recebeu em mãos, ao vivo, o título que consagra a maior quantidade de votos do público recebidos por um programa de televisão pelo GUINNESS WORLD RECORDS™, empresa que documenta e celebra realizações superlativas que são as melhores do mundo. A marca de mais de 1,5 bilhão de votos foi registrada atendendo a todos critérios exigidos pela empresa.

Nenhum comentário: