domingo, 11 de novembro de 2018

Xodó de Felipão nos anos 1990 é anunciado como novo técnico do Operário



FolhaPress

O Operário já tem treinador para 2019: Arilson, ex-meia de Grêmio, Inter e Palmeiras, além de Seleção Brasileira, foi anunciado pelo vice-presidente Nelson Antonio da Silva na noite de sexta-feira (9). A contratação contou com atuação direta de Rodrigo Gral, ex-atacante do próprio clube, heroi da conquista do título estadual deste ano, que agora atuará como gerente de futebol.

A carreira de Arilson como técnico de futebol teve início recente, mas já soma alguns títulos e uma demissão. Após atuar em categorias de base, ele assumiu o comando do Aimoré (RS) no final de 2017, onde conquistou em quase um ano o acesso para a primeira divisão gaúcha em 2018, além do vice-campeonato da Copa FGF na mesma temporada e uma vaga na Copa do Brasil.

Outro feito de Arilson foi a conquista com a Seleção Gaúcha do Copa de Seleções Estaduais Sub-20 de 2017, competição organizada pela CBF.

Porém, os maus resultados de Arilson na Copa Wianey Carlet deste ano atrapalharam o trabalho dele no clube Aimoré e, após uma derrota em casa por 3 a 0 para o Pelotas, ele acabou sendo demitido pelo clube gaúcho, no dia 1º de outubro.

Nenhum comentário: