quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Conhecida por comédias e dramas, Sandra Bullock estrela suspense distópico "Caixa de Pássaros"


Conhecida pelas comédias românticas, a atriz Sandra Bullock, ganhadora do Oscar, tem que lutar pela sobrevivência no thriller sombrio e distópico “Caixa de Pássaros”.

Sandra Bullock, que atuou em “Miss Simpatia” e em dramas como “Um Sonho Possível” e “Gravidade”, interpreta Malorie, uma mulher desesperada para manter os filhos protegidos de uma ameaça invisível que leva pessoas ao suicídio.

No lançamento do filme em Berlim, a atriz de 54 anos afirmou que, ao mesmo tempo que não é fã de filmes de terror e suspense, gostou de ter adicionado o gênero à sua carreira.

“Aqui nós tínhamos uma jornada que não poderia ter acontecido sem essa história de amor profunda e complexa sobre uma família e esse tema social sobre o que nós sentimos em relação ao estado do mundo”, afirmou a atriz à Reuters nesta quarta-feira.

“Todo mundo tem um pensamento diferente sobre o que está acontecendo no mundo hoje. Então esses dois se misturando é uma coisa rara.”

Baseado no livro de 2014 de Josh Malerman, em “Caixa de Pássaros” Malorie leva os filhos numa viagem perigosa pelo desconhecido, todos vendados, na tentativa de escapar de uma presença invisível sinistra, que, se vista, leva a resultados devastadores.

“Eu descobri que eu fiquei muito agitada, muito irritada, muito frustrada, e eu não me dei conta de que isso foi resultado de ter ficado vendada”, afirmou Sandra Bullock.

“Eu pensei, meu Deus, isso é porque não tenho os meus instrumentos de expressão de uma atriz. Mas eu acho que no fim isso ajudou a tornar aquelas cenas incisivas. Teria sido diferente se eu tivesse buracos na venda e tivesse fingindo tropeçar e não ver.”

“Caixa de Pássaros”, uma produção da Netflix dirigida pela dinamarquesa Susanne Bier, também tem no elenco Sarah Paulson e John Malkovich.

Por Ulrike Heil; reportagem adicional de Tanya Wood

Nenhum comentário: