quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Estreia: DE REPENTE UMA FAMÍLIA



- Há um apelo humano nesta comédia dramática, dirigida por Sean Anders a partir de uma inusitada experiência pessoal, adotando nada menos do que três crianças de uma vez.

É nesta situação que se coloca o casal central do filme, Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne). Casados há bastante tempo, bem-sucedidos financeiramene, ele se sentem desafiados pela opção de ter ou não filhos. Ela começa a olhar na internet as fotos de crianças e adolescentes que estão em lares provisórios e os dois acabam se comovendo e indo conhecê-los pessoalmente.

Suas guias neste mundo são Karen (Octavia Spencer) e Sharon (Tig Notaro), duas dedicadas funcionárias públicas cuja missão é promover o encontro entre crianças abandonadas ou separadas de pais problemáticos e potenciais novos pais adotivos. Desta maneira, Pete e Ellie acabam atraídos pela ideia de adotar uma adolescente, Lizzie (Isabela Moner). No entanto, ela tem dois irmãos menores, Juan (Gustavo Quiroz) e Lita (Julianna Gamiz) e a ideia do programa de adoção é manter famílias unidas. Assim, do dia para a noite, o casal ganha três filhos com perfis e demandas diferentes.

Nenhum comentário: