segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Vettel: foi o ano de Lewis e temos de aceitar isso

                                          Foto:Motor Sport
Motor Sport



Sebastian Vettel afirmou que, apesar de ter se sentido chateado com a derrota na temporada de 2018 da F1, precisa aceitar o fato de que o ano foi de Lewis Hamilton.

Vettel esteve no páreo pelo título até meados da campanha. No entanto, ele teve uma série de provas complicadas e viu o colega disparar. Hamilton, então, selou o título com duas provas de antecipação, no México.


De acordo com Vettel, não há o que fazer a não ser aceitar que o inglês mereceu a conquista. “Obviamente, Lewis ganhou a corrida. É o ano de Lewis, então acho que, mesmo que seja duro, é preciso aceitar isso”, disse Vettel, que terminou o GP de Abu Dhabi em segundo.

“Tentei gesticular para ele dentro do carro e parabenizá-lo. Estava falando para que fizéssemos zerinhos juntos, mas não sei se ele entendeu, porque quase o tirei da pista na curva oito!”


“Mas aí, na reta principal, tivemos o mesmo pensamento e foi legal quando Fernando [Alonso] se juntou, em sua última corrida, especialmente por ter sido um momento difícil para ele.”

Sobre Alonso, Vettel se mostrou interessado nos próximos passos do espanhol. “Acho que ninguém duvida de seu talento e suas habilidades. Será interessante ver o que ele fará nos próximos anos”, comentou.

“Talvez alguns de nós nos juntaremos a ele, seja lá o que ele fizer no futuro. Veremos. Estamos ficando um pouco mais velhos. Mas, por ora, acho que estamos felizes aqui, então ele pode ir lá tentar primeiro."

Nenhum comentário: