quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Rolling Stones: é "uma vergonha" não ter novas músicas, diz Mick Jagger


Por Igor MirandaFonte: Associated Press  Foto:Divulgação

O vocalista Mick Jagger falou, em entrevista à Associated Press, sobre a possibilidade dos Rolling Stones lançar material inédito em breve. O cantor confirmou que a banda está em processo de composição, que, segundo ele, corre "muito bem".

"Tenho muitas coisas, estou escrevendo mais esta semana. Gosto muito do processo de escrever. Quer dizer, você sempre acha que a última coisa que você escreveu é realmente maravilhosa e, às vezes, ela não é", afirmou.

Em seguida, Jagger foi perguntado sobre a chance dos Stones terem se acomodado com seu catálogo antigo, repleto de clássicos - e, por isso, não ter lançado álbuns novos recentemente. Em resposta, ele disse: "Não lançamos muito e acho uma vergonha que não tenhamos lançado músicas novas".

Por fim, o cantor falou sobre a preparação para a nova perna norte-americana da turnê "No Filter", que começa em abril. "Temos um catálogo enorme. O lance é que quando fazemos uma turnê como essa, tento olhar para atrás e achar coisas que não tocamos antes para misturar, não ser sempre o mesmo show. Mas quando você faz um show realmente grande, há certas músicas que as pessoas querem ouvir. Você não tem que tocá-las, mas existe uma porcentagem que elas querem ouvir. Se você não toca, elas dizem: 'gostaria que tivessem tocado aquela'", afirmou.

O último disco de inéditas dos Rolling Stones foi "A Bigger Bang", de 2005. Desde então, a banda lançou algumas músicas novas para a coletânea "GRRR!", de 2012, e divulgou o álbum de covers "Blue & Lonesome", em 2016.

Nenhum comentário: