sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Diretoria do Flamengo vai esperar eleição para iniciar busca por reforços

Gazeta Esportiva

A diretoria do Flamengo não vai falar abertamente sobre a contratação de reforços e nem sobre a dispensa de jogadores até que aconteça a eleição para presidente, que será em 8 de dezembro. A decisão foi tomada sem muito alarde e tem o aval do presidente Eduardo Bandeira de Mello, que não pode tentar um novo mandato e apoia seu vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba. Além dele, também buscam o cargo Rodolfo Landim, José Carlos Peruano e Marcelo Vargas, representantes da oposição.

Os dirigentes flamenguistas não confirmam, mas temem que a liberação de nomes e algum fracasso em negociações possa tornar um efeito ruim para a situação. Um exemplo disso foi o vazamento da informação que o lateral Rafael, do Lyon, havia recebido uma oferta para defender o Rubro-Negro. O jogador disse que recusou a proposta por ser botafoguense, o que foi mal visto nos bastidores da Gávea.


“Pelo amor ao futebol, no Brasil só jogo pelo Botafogo, meu clube de coração, ou pelo Fluminense, pelo carinho e por tudo o que fizeram por mim. Houve uma proposta muito boa, agradeço ao Flamengo, mas sou botafoguense”, disse Rafael em entrevista ao canal Esporte Interativo.

Nenhum comentário: