domingo, 18 de novembro de 2018

Força Aérea abre seleção para 400 vagas nesta segunda-feira

Objetivo é atrair voluntários à prestação do Serviço Militar Temporário

A Força Aérea Brasileira (FAB) vai abrir, nesta segunda-feira, as inscrições para o Quadro de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados. São mais de 400 vagas de nível superior, para profissionais da área de saúde, além de assistente social em várias cidades do País.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de novembro nas localidades constantes no Aviso de Convocação. O processo seletivo tem objetivo de atrair voluntários à prestação do Serviço Militar Temporário.

Há oportunidades para diversas especialidades: dentistas, farmacêuticos, veterinários, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos e, também, para profissionais formados em serviço social e terapia ocupacional.

Todas as informações estão disponíveis no endereço eletrônico da FAB.

Entre as condições para participar do processo seletivo estão ser brasileiro nato, voluntário e possuir menos de sete anos de efetivo serviço prestado a qualquer uma das Forças Armadas, entre outras.

É importante verificar também os documentos obrigatórios para inscrição, bem como os necessários para avaliação curricular.

Nenhum comentário: