Guilherme de Pádua (Foto: Reprodução)
Guilherme de Pádua fez aniversário na última quarta-feira, Dia de Finados
O ex-ator e assassino a atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua, morreu neste domingo (6), aos 53 anos. Guilherme era pastor de uma igreja em Belo Horizonte e teria sido vítima de um infarto.
A morte foi comunicada pelo pastor Márcio Valadão em live no Instagram. Valadão e Guilherme são pastores da Igreja Batista da Lagoinha. Guilherme e a ex-mulher Paula Thomaz assassinaram a atriz Daniella Perez em 1992.
Ele e Daniella faziam um par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez, mãe de Daniella. Pelo crime, Pádua foi condenado a cumprir 20 anos de prisão por homicídio qualificado.
O assassinato voltou aos holofotes este ano, quando a HBO Max lançou um documentário sobre o caso. Na época, Pádua fez um vídeo se defendendo dos ataques:
“Minha reação natural é de me defender, qualquer um tem direito de resposta no mundo natural, mas eu não vivo mais no mundo natural. Todos os dias quando eu acordo eu me lembro que sou o Guilherme de Pádua, que tenho essa carga nas minhas costas, e toda manhã é uma luta”, disse em vídeo publicado na ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário