domingo, 13 de novembro de 2022

Aquário do Pantanal garante senhas extras para o feriado da Proclamação da República

 

                                          Foto: Arquivo, Jornal Midiamax, Leonardo de França 

Serão 1,2 mil senhas para o feriado da próxima terça-feira (15)

Na próxima terça-feira (15), o Aquário do Pantanal distribui senhas extras para visitantes sem agendamento. O fluxo no feriado da Proclamação da República pode ser intenso, assim como outros feriados.


Então, serão 1,2 mil senhas durante a terça-feira (15). São 600 senhas distribuídas durante a manhã e outras 600 durante a tarde.


Normalmente, são distribuídas 1 mil senhas na terça, quinta e sexta-feira. Contudo, devido ao histórico de grande procura do atrativo em feriados, o Aquário se adiantou e disponibilizará 200 senhas extras.


 

Os tickets são para pessoas que não fizeram agendamento prévio e desejam conhecer o Bioparque do Pantanal. Elas são distribuídas por ordem de chegada e cada pessoa pode receber apenas uma senha.


A distribuição acontece às 8h e às 13h30. Vale lembrar que na segunda-feira (14), o Bioparque não irá funcionar, pois o Governo de Mato Grosso do Sul decretou ponto facultativo.


Filas quilométricas e senhas extras

O feriadão de Dia das Crianças atraiu diversas pessoas ao Bioparque Pantanal. Em 12 de outubro a fila ficou quilométrica e deu volta nos quarteirões na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.


 

Moradores madrugaram para tentar garantir uma das mil senhas distribuídas sem agendamento, conforme divulgado pela canal oficial do aquário.


Na expectativa, a cabeleireira Andreia Gonçalves, chegou às 5h45 com os filhos de 12 e 14 anos. “Cheguei cedo e já tinha algumas pessoas na minha frente. Está gigante a fila, as pessoas aproveitaram a folga para vir”, comentou.


Após moradores madrugarem no portão do Bioparque Pantanal, a administração da atração turística disponibilizou mais 1,2 mil senhas durante a tarde para garantir que todos pudessem aproveitar o passeio. Assim, no Dia das Crianças foram distribuídas cerca de 2,9 mil tickets.

Nenhum comentário: