sexta-feira, 22 de julho de 2022

Sarau no Parque vai até dezembro e terá 400 participações culturais

 


Ação terá mais duas edições no Parque das Nações esse mês, antes de ir para o Jacques da Luz em agosto

LÉO RIBEIRO

 Esperadas um total de 25 edições, o Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque está com inscrições abertas até dezembro, mas já divulgou as atrações artísticas do próximo mês.  


Vale ressaltar que, para agosto, o Festival migra do Parque das Nações Indígenas para o Jacques da Luz, localizado na Vila Moreninha III.


Ainda esse mês o festival terá mais duas edições no Parque das Nações, realizadas sempre das 16h às 20h.  


Catarina Luz, grávida de seis meses, era uma entre as várias pessoas que aproveitaram para curtir a última edição, realizada no dia 17.  


“Achei tudo ótimo. O Lucas amou o ‘Batucando Histórias’ e o mágico [Mago Tom]. Eu já adoro o Grupo Sampri”, disse ela.  


Ainda ontem (21), o Diário Oficial do Estado trouxe a publicação das atrações artísticas das diversas áreas culturais habilitados para as apresentações das edições dos dias 07, 14, 21 e 28 de agosto.  


Importante frisar que essa lista é formada pelos selecionados: para apresentações no Palco Central (com Cachê); nos Stands (com Cachê) e instituições credenciadas para participação como Gastronomia e Venda (sem cachê).


Agora, divulgados os nomes, a curadoria entrará em contato com os artistas para confirmar a participação.  


Entre os selecionados estão Lili Black, que foi notícia nacional ao participar do reality musical produzido pela Budweiser, e demais nomes como Banda Spellmans, a artista circense Natália Maluf, entre outros.  


Ao todo, nessas 25 edições totais, estima-se 400 participações culturais dentro do Sarau no Parque. Interessados em se cadastrar podem acessar o formulário da Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura.  


Informações pelo telefone (67) 3316-9321 ou e-mail, saraunoparque@secic.ms.gov.br.

Nenhum comentário: