Sobrinho de Jarvis Gimenes Pavão, um dos principais líderes do narcotráfico em Mato Grosso do Sul, Jonathan Gimenez Grance, o “Cabeza”, foi colocado em liberdade pela Justiça. Há três anos e meio ele acabou preso com arsenal em Ponta Porã, na fronteira entre Brasil e Paraguai. As informações são do Campo Grande News.
Na ocasião, o rapaz estava na companhia de 10 pessoas quando a Polícia Federal flagrou o grupo com armas de grosso calibre.
Jonathan cumpria pena na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e acabou beneficiado por decisões da Justiça federal e estadual.
Arsenal
A ação que resultou na prisão do sobrinho de Pavão ocorreu no dia 7 de dezembro de 2018 em uma casa localizada na rua Calógeras, relembre aqui.
No total, 12 homens foram presos, entre eles o ex-vereador e candidato a prefeito no município, Chico Gimenez, que viria a ser assassinado um mês depois e que também possuía parentesco com Jarvis Pavão.
Na ocasião foram apreendidas sete armas, seis delas pistolas Glock 9mm de uso restrito e um revólver calibre 38, além de 16 carregadores de pistolas Glock, oito com capacidade para 30 munições e 27 celulares.
Os homens também estavam com US$ 54.7 mil, oito veículos, sendo quatro blindados, aproximadamente 400 munições de diversos calibres, a maioria 9mm e documentos diversos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário