domingo, 31 de julho de 2022

PT homologa candidatura de Giselle Marques ao governo do Estado

 

                                           Foto: Reprodução



O PT (Partido dos Trabalhadores) homologou a candidatura de Giselle Marques ao governo de Mato Grosso do Sul, durante convenção neste sábado, em Campo Grande, com a presença dos principais expoentes do grupo político no Estado. 


De acordo com informações extraoficiais, o nome a compor como vice pode ser de Dourados, segundo maior colégio eleitoral sul-mato-grossense.


Giselle Marques tem 54 anos, é advogada, professora universitária, doutora em Direito e pós doutora em desenvolvimento regional. Já foi superintendente do Procon de Mato Grosso do Sul entre 2004 e 2007.


Ao ser indicada para disputar o cargo em lugar do ex-governador Zeca do PT, Giselle disse que está preparada para governar Mato Grosso do Sul. 


Pautas como a justiça social, zoneamento econômico e ecológico e desenvolvimento sustentável foram assuntos recorrentes no discurso da pré-candidata. 


Ela também falou sobre a necessidade básicas das pessoas à alimentação e sobre política econômica.


Giselle  disputará o governo com o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), o ex-secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB), o ex-governador André Puccinelli (MDB), o deputado estadual Capitão Contar (PRTB) e o bacharel em Direito Adonis Marcos (PSOL). 

Nenhum comentário: