quinta-feira, 28 de julho de 2022

Cearense de 17 anos é apreendida com tabletes "fakes" de maconha

 



A passageira de uma van, que foi abordada por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, uma cearense de apenas 17 anos foi apreendida após ser flagrada com maconha e tabletes "fakes" de droga em sua bagagem. A bagagem levada pela jovem na viagem estava cheia de pedaços de madeira, que simulavam ser drogas.


Segundo o site Campo Grande News, os policiais abordaram a van na avenida Cônsul Assaf Trad, próximo ao shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, por volta das 15h30 desta quarta-feira, dia 27 de julho.


Com a ajuda de um cão farejador, os policiais encontraram em uma das malas da adolescente 26 tabletes parecidos com maconha, mas apenas dois eram da droga, e não chegaram a pesar nem dois quilos. O restante se tratava de pedaços de madeira que foram embalados como se também fosse maconha, numa possível tentativa de despistar a fiscalização.



Aos policiais a adolescente disse que mora em Fortaleza, capital do Ceará, e que chegou em Campo Grande há cerca de dois dias. Desde então ela ficou hospedada em uma residência que não soube explicar o endereço. Ela havia sido contratada para levar as malas até a sua cidade natal.


Apesar de saber que estava transportando maconha, a adolescente contou que não viu a mala sendo carregada pelo seu comparsa, e nem sabia que lá haviam tabletes "fakes" da droga. Por fim, ela foi apreendida e encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). 

Nenhum comentário: